sexta-feira, 11 de abril de 2014

Liberdade de Gio Antonelli!


Hoje meu LIBERDADE chegou! Além dele, também veio nessa primeira remessa o NOSTALGIA!

Essa coleção da Gio Antonelli pela SPECIALLITÁ está um arraso de linda! Dá vontade de ter todos...e todo dia pintar a unha de uma cor diferente!

Eu confesso que o que menos queria era o "frio na barriga"..kkkkkkkkkkkkkkk (juro!! não estou louca!). É que nem sempre curto estar igual a maioria das mulheres. Prefiro estar diferente, usar o não óbvio! Pode até ser exótico isso, mas sou assim!hehe...

Mas voltando ao esmalte, achei ele meio grossinho e confesso que tive mais dificuldade para pintar e as unhas ficarem homogêneas. Porém, a cor é realmente linda e é um azul bem sutil, o contrário do outro "azul sensação"!!!



Em breve, um post com mais esmaltes da GIO

Eu amei meu "blue" LIBERDADE, e vocês?!

Um beijo,

Paula Fran. :)

,, Um

2 comentários:

  1. eu tenho o Frio na barriga e gostei bastante da qualidade dele
    gostei bastante das suas unhas com esse azul clarinho!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a coleção toda para falar a verdade!!! Mas esse foi um dos queridinhos!
      E que bom que nos visitou! Seja sempre bem vinda e vamos trocando figurinhas!
      beijos, Paula.

      Excluir