sexta-feira, 23 de maio de 2014

Cinza metálico da Avon!

Olá meninas!!!!

Como vocês estão???

Estão curtindo as postagens do blog??? Espero que sim ;)

Bom, hoje vamos pra mais um cintilante apaixonante!!!!

Eu fui pra o salão levando um esmalte vinho belíssimo, já certa de pintar com ele. Mas quando cheguei lá, mudei radicalmente de ideia ao ver essa cor numa menina (super influenciável, digo logo...kkkkk)


Pura verdade, amor à primeira vista!!!!
Vamos ao lindinho da vez....Ele é o Terça Happy Hour da Avon. Lindo, lindo, lindo!!!!
Quem gosta de cores metálicas, vai adorar!



Eu particularmente adoro os esmaltes da Avon. Acho as cores bem atuais, com uma diversidade boa, fácil de aplicar e com duração excelente! Sem contar o preço que também é mara!!!!

A única coisa que não é tão prático e legal, é termos que pedir pela revista, sem ver a cor pessoalmente. Corremos o risco de quando o esmalte chegar, não ser bem o que estávamos imaginando. Normalmente os que peço eu gosto, escolhi até alguns bem bonitos, assim que chegar posto pra vocês.


Já conheciam essa cor?

Gostaram?

Dêem opiniões  e sugestões, estamos querendo saber o que vocês querem ver por aqui!

O beijo,

Mila





quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mistureba da Saga com Realce e Colorama!!!


Olá, meninas!

Vamos a uma mistureba legal para usar na Copa ou no dia a dia para quem gosta de ousar nas cores! :)

Todo mundo está respirando Copa do Mundo, e como falei em outro post, estaremos postando dicas para colorir as unhas e elas entrarem na torcida também...hehe!!!

A #misturebadasaga de hoje vem toda amarelinha e brilhosa para quem quer torcer pelo Brasil sem misturar cores e ama brilho!!

Vamos aos esmaltes da mistureba de hoje... ;)



Os escolhidos foram o Alpi 211 da REALCE e o Cheguei da COLORAMA. O Alpi 211 da REALCE é muito chatinho de esmaltar, não cobre bem a unha e achei grossinho!! :( Tive que passar três camadas para dar uma "melhorada" na situação. Fiquei triste, já que o outro que usei da marca foi totalmente o oposto.

Já o Cheguei da COLORAMA, não tenho do que me queixar. Ele é beeeeeeeem "recheado" de glitter, uma camadinha só já dá um super efeito e a secagem bem boa. A única coisa que pesa é que ele é mais carinho que os normais da marca, já que ele tem esse super efeito especial!!!

Eu gostei do resultado final da mistureba de hoje e usaria na Copa para torcer pela minha seleção amada e amarelinha! :)

Vamos as fotos do resultado final!!!!





E aí, meninas?! O que acharam desse amarelinho como opção pra nossa torcida da Saga com as cores do Brasil!?!?

Em breve teremos mais posts com outras opções para vocês se inspirarem e ousarem pelo menos nos dias de jogo!!!

Um cheiro,

Paulinha.


Leitora da Saga Priscilla Primo!


Olá, meninas!

Hoje vim fazer um post que há um tempinho queria fazer e não tinha tido oportunidade! 

Algumas leitoras e amigas sempre me mandam fotos de suas unhas para inspiração para o blog. Em virtude disso, eu e minha irmã pensamos em postar essas inspirações por aqui não nas nossas unhas, e sim nas unhas das próprias leitoras. É uma forma bacana de aproximar do nosso cantinho virtual a mulherada  que nos segue e que curte o blog.

A primeira leitora se chama Priscilla Primo e ela conheceu o blog através da indicação do meu amigo/irmão, cabelereiro e proprietário do Studio K, Kleber Andrade. Ele vem nos acompanhando por aqui, sempre nos sugere inovações e divulga o nosso blog para suas clientes e amigas.

Pois bem, vamos começar apresentando a Pri!!! :)


Priscilla é administradora, vaidosa e adora fazer as unhas. Tem 28 anos e vem inovando não só nas unhas, como no cabelo também! (tá linda loira, Priii!).

Ela é usuária de preto e vermelhos, nude e tons de cinza. Apesar de gostar sempre estar por dentro das tendências nas nails, ela relata que JAMAIS usaria um amarelo ovo, por exemplo! 

Adepta de esmaltes importados como Revlon, O.P.I. e Marc Jacobs. (Ela é phyyyyyna..hehehe!). Não curte os esmaltes da Impala de jeito nenhum. (Pri, eles melhoraram muito. Se permite uma vez!).

Adora o blog e as dicas de cores. Pediu que fizéssemos mais nail art, apesar de não usar.

Nessa semana, ela usou um esmalte da Revlon lindo, que eu fiquei babaaaaando! 

A cor da semana usada pela Pri foi o Timeless nº 310 da REVLON!


Eu ameiii! Achei esse cinza lindo e usável em várias ocasiões! É o tipo de esmalte "pau pra toda obra!", além de dar um ar de "glamour e finess"!!! heheh...


Ainda não pintei minhas unhas de cinza, mas confesso que já estou "in love" pela tonalidade desse! Procurarei um cinza parecido em marcas mais baratas para a gente! :)

Em breve posto pra vocês!

Quem tiver sugestões de cinza em marcas acessíveis, comenta aê!

Priiii, amei ter você aqui no blog e obrigada por nos prestigiar e colaborar conosco!

Continue vaidosa e cuidando das unhas, e se permita a cores diferentes. Juro que não se arrependerá, é vicianteee!!

Um cheiro,

Paulinha.

Nail Art da Saga: Colorama + Adesivo

Olá meninas!!!!

Tudo certinho com vocês???? Espero que sim!!!

Hoje vi postar pra vocês uma nail art que fiz e adoreeeeeei o resultado. Também fiz o teste de um azul apesar de não ser o da Gio Antonelli, é lindo!!! Já vinha paquerando há umas semaninhas e resolvi testar.

Bom, vamos lá!!!! O queridinho da vez foi o Curte! da Coleção Famosas da Colorama. Essa coleção tem cores lindas, depois posto falando sobre ela pra vocês. O esmalte puro já é lindo, mais usei 3 mãos pra cor ficar um pouco mais forte e preferi assim.


Pra incrementar ainda mais essa cor top, coloquei um adesivo étnico (só nos anelares), super colorido, que pra mim combinaram demais com o esmalte. Em casos de adesivos com mais de uma cor, pra ficar mais bonito, acho interessante escolher um esmalte cuja cor faça parte das do adesivo.


Na minha opinião, fica mais harmônico e corre menos risco da pessoa não gostar do resultado.



Achei que ficou lindo e diferente...Recebi vários elogios nos dias que fiquei com ele.

E vocês, gostaram?

Usariam????

O beijo,

Mila

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Esmalte Over the Rainbow da JADE!


Olá, meninas!

Como foi o final de semana!? Aproveitaram muito?! Descansaram bastante?!

Pois bem, o meu foi tranquilo e calmo e sem nenhuma grande novidade! :)

Passei o final de semana com o verde da YES e hoje resolvi trocar por um mais clarinho, apesar de gostar mais de escuros, como vocês já sabem!!! :)

O escolhido de hoje foi o Over the Rainbow da JADE. Os esmaltes holográficos da JADE são lindos e com cores beeeeem diferentes! Confesso que quando comprei esse, fiquei tentada a comprar mais uns 4! E me segurei...tô bem comportada nesse sentido! yeeeees, baby! Já tenho mais de 100 esmaltes e nem postei metade aqui!!! :( Então, tô dando essa segurada mesmo!!!!:)

Já fazia um tempinho que eu tinha comprado ele e o preço foi em torno de R$5,00 (eu acho! Não lembro o valor exato mais!!!!!)

Vamos ao frasquinho lindo do amor e com a cor mais linda ainda!!! :)


Ele é super fácil de passar, seca meeeeeeeeeega rápido e de quebra é lindo!

Esse é o tipo de esmalte para aquela semana que a gente quer um esmalte discreto e que saia um pouco do convencional! :) O fato de ser holográfico dá um charme totalmente diferenciado ao rosa que amamos de sempre! :)

Gostei muito da cor e já penso em outras aquisições! hehehe... (a louca dos esmaltes!).

Vamos as fotos nas unhas!!!!





E aí, meninas?! O que acharam desse rosa lindo da JADE???

Eu amei a marca e o esmalte e já quero mais!!!! :)

Espero que tenham gostado e que tenham uma semana abençoada!

Um cheiro,

Paulinha.

sábado, 17 de maio de 2014

Esmalte YES Sereno!


Olá, meninas!!!!

Pára tuuuuuuuuuudo! Desde que a Gio Antonelli mudou do azul desejo para o verde não menos desejável, que todas estão louuuuuucas para terem ele também! Realmente, tudo que ela coloca fica lindo e a gente já se inspira, né?!

Aqui em Recife, a coleção dela continua não muitoooo acessível. Quase nenhuma loja de cosméticos tem e isso nos deixa triste e ao mesmo tempo com a curiosidade aguçada para procurar similares de outras marcas! :)

Desenterrei da minha caixinha de esmaltes, um vidrinho que comprei há um tempinho e que acho lindo! É um verde da YES COSMETICS que se chama Sereno (nº5249).


Ele é um verde mais fechado que o da Gio, e que na minha opinião acho mais usável e bonito. Gosto de esmaltes escuros puxando pro cinza ou preto. E esse verde é exatamente assim!

Quando comprei, o vidrinho estava na promoção e foi em média R$6,50. Achei que valeu o que paguei pela qualidade. Secagem rápida, boa esmaltação, boa cobertura e cores atuais. Além da durabilidade ser maraaaa!!! :)

Vamos as fotos do esmaltes na minhas unhas curtas de sempre! :) Amo unhas curtas!




Olha ele no sol! Sempre posto no sol pq gosto de mostrar a diferença que a cor faz com a luz do sol!:)

Espero que tenham gostado e que abram a cabeça em relação a outras cores!

Vale a pena mudar sempre...e ser mais colorida e feliz!

Um cheiro,

Paulinha.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Esmalte Burgundy Kiss da Maybelline!


Olá, meninas!

O meu sumiço foi geral por aqui, né?! Pois é, a vida anda bem corrida e confesso que fiquei meio sem tempo esses dias! Mas vamos voltar aos trabalhos que tenho muita coisa pra postar por aqui... :)

Esses dias, resolvi pintar minha unha com meu esmalte preferido do coração. Ele é meu xodó número 1! Chego até a ter ciúmes dele...

O nome do querido da vez é o Burgundy Kiss da Maybelline! Ele foi o segundo esmalte da marca que comprei e sou completamente apaixonada pela cor dele. É um café puxando pro preto lindoooooo demais!

É aquele tipo de esmalte que você pode usar sempre e em qualquer ocasião (menos noiva!). Sempre que uso, recebo elogios das amigas, pacientes e alunas!

Com vocês, o lindo lindo...



Aí nessa foto, eu só tinha passado uma camadinha dele e vejam que ele já cobre legal a unha com uma única camada. A segunda camada fica só pra dar o acabamento mesmo. E para quem quer ele meeeeega escuro, vai 3 camadinhas do amor! :)





Vejam que nas fotos, eu tinha passado apenas uma camada! Limpei e fotografei para postar para que vocês percebessem como ele cobre legal com uma passadinha apenas!

O legal dos esmaltes da Maybelline é que eles tem a fórmula à base de gel e possuem pigmentos concentrados que garantem cores brilhantes e intensas. A pigmentação dele é suuuuuper boa, além de ter um pincel largo e achatado que garante uma esmaltação facilitada!

A durabilidade dele é alta, seca rápido e não marca!

Eu amo os esmaltes da Maybelline, e por mim teria todos!

E aí, meninas?! Gostaram!?

Espero que comentem para que possamos saber as opiniões de vocês!

Obrigada pelas visitas.

Um cheiro,

Paulinha.

P.S: Ahh, os anéis da vez são da Via Mia! :)

Mistureba da Saga: Beauty Color + Beauty Claudia Leitte !!!

Oi meninas!!!!

Tudo bom???

Bom, hoje vamos com mais uma #misturebadasaga que ficou linda!!!


Sou suspeita pra falar porque tenho uma quedinha por esse tom de verde, mais discreto e não menos lindo. Acho uma boa pedida pra quem ainda tem restrição ou uma certa dificuldade em pintar tons diferentes, como verde e azul, pra irem se acostumando aos poucos.

Fiz uma mistureba linda, mas não resisti ao cintilante (kkkkk a louca dos brilhinhos)....Achei show e recebi muitos elogios durante os dias que fiquei com ele.


Vamos aos queridinhos? O Primeiro foi o Exótica que faz parte de uma edição limitada da Beauty Color. Coloquei duas mãos dele e a cor já estava belíssima, fiquei até em dúvida se colocaria o cintilante ou não. Mas como havia me apaixonado pelo outro esmalte também, resolvi botar. O segundo foi o Bola de Sabão que faz parte da  Coleção da Claudia Leitte  para Beauty Color.


Além de ter cores lindas nessa coleção, o preço é ótimo e dura bastante na unha. Comprei algumas cores lindas, depois vou falando delas pra vocês, ok?


Vocês gostaram da cor?

Espero que sim!!!!!

O beijo,

Mila

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mistureba da Saga: Colorama +Avon

Olá meninas!!!

Tudo certinho com vocês??? Espero que sim...

Hoje vim falar de uma mistureba que testei e A-M-E-I!!!!!


Já entrou pro rol das #misturebadasaga e pra minha lista de queridinhos.

Há um tempinho vinha procurando um laranja com efeito, mais chamativo mesmo e ainda não tinha conseguido como resultado a cor que queria. Aí vi entre os esmaltes da minha Sis esse cintilante e foi amor à primeira vista.

Como tinha comprado váaaaarios outros também, ainda não tinha experimentado ele. Enfim, resolvi testar e coloquei  um laranja leitoso embaixo pra ficar  um pouco mais escuro e foi sucesso total.

Vamos aos esmaltes: o BFF da Coleção Famosas da Colorama (duas camadas) e o cintilante Alto Astral da Avon.


Achei que ficou uma cor bem alegre e super diferente, fora que achei linda mesmo.


E como estou na fase dos cintilantes (já deu pra notar, né? kkkk), achei perfeito!!!

E vocês, gostaram também?

Usariam?

O beijo,

Mila

Esmalte Sofia da IMPALA!

Olá, meninas!

O queridinho de hoje é um vermelho. Vermelho é sempre vermelho, fica bom em qualquer mulher e tem uma gama de cores incrível! Acho que é a cor que mais tem adeptas e apaixonadas! ;)

O que escolhi para mostrar a você hoje, foi o Sofia da Coleção de Ísis Valverde para a IMPALA. Essa coleção veio linda, diferente e para todos os gostos. Tem do branco ao verde. 

Tá ai o queridinho da vez... :)


Ele é um vermelho lindo e não muito aberto. Ele não "puxa" para o laranja, ou seja, é vermelho vermelhooo!




Fácil de esmaltar, cobre bem a unha e seca muito rapidinho. Nem precisei de top coat no final! :)

Essa linha da Ísis para a IMPALA tem um preço mais diferente dos demais esmaltes da marca. A média de preço dele é R$5,50 aqui em Recife! Tenho dois da coleção, mas esse é meu preferido! Mostro o outro em breve!!! :)

Espero que tenham gostado.

Um cheiro,

Paulinha.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Esmalte Vinhito da QUEM DISSE, BERENICE?


Olá, meninas!

Depois de um azul exuberante e diferente, vim com uma nova proposta para vocês! Esse esmalte é mais clássico, mais chique e "compatível" com a maioria das mulheres, acredito eu! :)

Escolhi um esmalte da marca QUEM DISSE, BERENICE? que conheci através de uma aluna minha do Pilates e adorei as cores da marca. A QUEM DISSE, BERENICE? é uma loja linda e atual e que vem cativando mais e mais "seguidores" dos seus produtos. Fora que as lojas são um charme a parte! ;)

Mas vamos ao que interessa...esse foi o esmalte que usei, o Vinhito!


Ele é lindo demais!!!!!!!!! Na unha lembra muito uma mistureba das antigas que depois vou trazer pra cá tb!

Passei três camadas dele pq queria que ficasse beeeeeeem escurinho! Secou rápido e não era grosso como um outro que tenho da mesma marca. Fora que o pincel é bem bacana para esmaltar a unha. É larguinho e gordinho...amei!!!!

Vamos ao resultado final do Vinhito!!!!





Esse ganhou meu coração e já entrou para o rol dos preferidos! :)

E aí, gostaram!?!?

Um cheiro, 

Paulinha.

Mistureba da Saga: Risqué + Nail Plus!


Olá, meninas!

E aí, como estão vocês?!

Vamos a #misturebadasaga de hoje!!

O azul continua sendo tendência forte da estação (mesmo Gio Antonelli já estar usando o verde..heheh!!) e todas as marcas estão inovando e ousando nas cores dos azuis! :)

Eu, particularmente, nunca fui adepta da unha azul!!!!! Porém, tenho testado vários tons e alguns deles tenho gostado bastante!

Hoje resolvi misturar dois esmaltes para fazer uma mistureba da saga bem legal! 

Vamos aos esmaltes que usei para essa empreitada...:)


O Azul Hortência da RISQUÉ  e o Up to blue - Blue Eyes da NAIL PLUS. Não conheci nenhum esmalte da NAIL PLUS e gostei bastante. Apesar de ser um glitter, ele cobre legal a unha, além de não ser "escasso" de brilho que amamos! Fora que o preço dele é bem legal também!

Tinha pensado em fazer uma inglesinha com glitter, mas deixei para fazer essa proposta com outro tom de azul mais claro. Achei que ficaria mais evidente e bacana!

Então passei duas camadas do Azul Hortência da RISQUÉ  e uma do NAIL PLUS da metade da unha para cima! Eu gostei do resultado e acho que é uma boa pedida para as ousadas que querem mudar um pouco a cara do azul da estação! :)

Vamos ao resultado!


Olha como no sol o azul fica ativo! :)))


Pronto!!! Aí está a invenção do dia!

Lembrando que dá pra usar na Copa também! :)

Espero que tenham gostado!!!

Um cheiro,

Paulinha.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Pretinho showww!!!!

Oi meninas!!!

Como vocês estão?

Dei uma sumidinha essa semana por conta da correria, mas assim como minha Sis, estou sempre procurando novidades pra mostrar pra vocês.

Semana passada, uma grande amiga minha ( Becca), que também ama esmaltes assim como nós, trouxe uma nécessaire mara, com cores top pra que eu pudesse ter mais variedade pra postar por aqui. Uma fofa, né? Pirei, cada esmalte da REVLON show!!! 

Aos pouquinhos vou postando pra vocês verem...

Bom, pra sair um pouquinho dos cintilantes, resolvi apostar numa cor de unha que amo: preto! Sempre é uma boa pedida, acho que combina em qualquer ocasião. Fora que acho super estiloso. E vocês?



Então, usei um pretchinhoooo lindo, o 919 Black Lingerie da REVLON e pra sair um pouquinho do básico mas sem muito exagero, coloquei no anelar um brilho roxo tudo de bom. Coloquei duas camadas do preto e duas dele pra ficar uma cor mais forte. O esmalte escolhido pra dar um up foi o 761 Scandalous da REVLON também.






Como o fundo dele é mais escuro, acho que num esmalte clarinho ele não sobressai tanto. Por isso escolhi um preto. Mas vale a pena experimentar e ousar com outras cores.

Vocês curtiram? Estamos sentindo falta da opinião de vocês...Falem com a gente ;)

Pras baladeiras, achei uma ótima pedida!!!

Uma excelente semana pra vocês!

O beijo,

Mila





Ocorreu um erro neste gadget