segunda-feira, 19 de maio de 2014

Esmalte Over the Rainbow da JADE!


Olá, meninas!

Como foi o final de semana!? Aproveitaram muito?! Descansaram bastante?!

Pois bem, o meu foi tranquilo e calmo e sem nenhuma grande novidade! :)

Passei o final de semana com o verde da YES e hoje resolvi trocar por um mais clarinho, apesar de gostar mais de escuros, como vocês já sabem!!! :)

O escolhido de hoje foi o Over the Rainbow da JADE. Os esmaltes holográficos da JADE são lindos e com cores beeeeem diferentes! Confesso que quando comprei esse, fiquei tentada a comprar mais uns 4! E me segurei...tô bem comportada nesse sentido! yeeeees, baby! Já tenho mais de 100 esmaltes e nem postei metade aqui!!! :( Então, tô dando essa segurada mesmo!!!!:)

Já fazia um tempinho que eu tinha comprado ele e o preço foi em torno de R$5,00 (eu acho! Não lembro o valor exato mais!!!!!)

Vamos ao frasquinho lindo do amor e com a cor mais linda ainda!!! :)


Ele é super fácil de passar, seca meeeeeeeeeega rápido e de quebra é lindo!

Esse é o tipo de esmalte para aquela semana que a gente quer um esmalte discreto e que saia um pouco do convencional! :) O fato de ser holográfico dá um charme totalmente diferenciado ao rosa que amamos de sempre! :)

Gostei muito da cor e já penso em outras aquisições! hehehe... (a louca dos esmaltes!).

Vamos as fotos nas unhas!!!!





E aí, meninas?! O que acharam desse rosa lindo da JADE???

Eu amei a marca e o esmalte e já quero mais!!!! :)

Espero que tenham gostado e que tenham uma semana abençoada!

Um cheiro,

Paulinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário