quarta-feira, 21 de maio de 2014

Leitora da Saga Priscilla Primo!


Olá, meninas!

Hoje vim fazer um post que há um tempinho queria fazer e não tinha tido oportunidade! 

Algumas leitoras e amigas sempre me mandam fotos de suas unhas para inspiração para o blog. Em virtude disso, eu e minha irmã pensamos em postar essas inspirações por aqui não nas nossas unhas, e sim nas unhas das próprias leitoras. É uma forma bacana de aproximar do nosso cantinho virtual a mulherada  que nos segue e que curte o blog.

A primeira leitora se chama Priscilla Primo e ela conheceu o blog através da indicação do meu amigo/irmão, cabelereiro e proprietário do Studio K, Kleber Andrade. Ele vem nos acompanhando por aqui, sempre nos sugere inovações e divulga o nosso blog para suas clientes e amigas.

Pois bem, vamos começar apresentando a Pri!!! :)


Priscilla é administradora, vaidosa e adora fazer as unhas. Tem 28 anos e vem inovando não só nas unhas, como no cabelo também! (tá linda loira, Priii!).

Ela é usuária de preto e vermelhos, nude e tons de cinza. Apesar de gostar sempre estar por dentro das tendências nas nails, ela relata que JAMAIS usaria um amarelo ovo, por exemplo! 

Adepta de esmaltes importados como Revlon, O.P.I. e Marc Jacobs. (Ela é phyyyyyna..hehehe!). Não curte os esmaltes da Impala de jeito nenhum. (Pri, eles melhoraram muito. Se permite uma vez!).

Adora o blog e as dicas de cores. Pediu que fizéssemos mais nail art, apesar de não usar.

Nessa semana, ela usou um esmalte da Revlon lindo, que eu fiquei babaaaaando! 

A cor da semana usada pela Pri foi o Timeless nº 310 da REVLON!


Eu ameiii! Achei esse cinza lindo e usável em várias ocasiões! É o tipo de esmalte "pau pra toda obra!", além de dar um ar de "glamour e finess"!!! heheh...


Ainda não pintei minhas unhas de cinza, mas confesso que já estou "in love" pela tonalidade desse! Procurarei um cinza parecido em marcas mais baratas para a gente! :)

Em breve posto pra vocês!

Quem tiver sugestões de cinza em marcas acessíveis, comenta aê!

Priiii, amei ter você aqui no blog e obrigada por nos prestigiar e colaborar conosco!

Continue vaidosa e cuidando das unhas, e se permita a cores diferentes. Juro que não se arrependerá, é vicianteee!!

Um cheiro,

Paulinha.

5 comentários:

  1. Arrasou! Mas se engana quem acha que Pri ta assim! Ta muito mais loira depois da última visitinha que me fez. Rsrsrsrs. Arrasou Saga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kleber, depois manda foto mais atual de Pri!! A gente posta aqui um antes e outro depois da revolução por Kleber ANdrade! Todas amam mudanças, radicalismos e inovações! Beijos, amigo! Lov u!

      Excluir
  2. Adorei o post Paula, você sempre com novidades. Priscilla amei a escolha da cor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, amamos! Obrigada pela visita!
      Beijos e volte sempre! :)

      Excluir