quinta-feira, 1 de maio de 2014

Nail art da Saga: unhas de poá com flor no anelar! :)


Olá, meninas!

Pelas minhas "andanças" pela internet, eu vi que a "onda" dos adesivos e nails art estão beeeeeem em alta! Confesso que nunca fui muito adepta nem a esmalte, quem dirá a nail art! Mas venho me permitindo conhecer e experimentar várias novas propostas nas unhas para dividir com vocês sempre boas novidades!

Desta vez, resolvi tentar uma unha em tom de azul clarinho com poá branquinho e flores no anelar!

Vou começar mostrando os esmaltes que usei, que no total foram 6!!!


Vamos ao passo a passo:

- Primeiro passei o Confeitaria da REALCE em todas as unhas e nos anelares fiz a inglesinha! :) Usei três camadas para cobrir bem e ficar suuuper homogêneo!
- Em seguida, peguei um recipiente e pinguei uma gota do Star White da Sabrina Sato para BEAUTY COLOR. Peguei o palitinho de limpar os cantinhos das unhas e fiz as bolinhas em todas as unhas e em seguida na parte azul da inglesinha! :)
- Para fazer as flores no anelar, usei o Pink Fluor da RISQUÉ e para fazer os detalhes de dentro da flor usei o Cinturinha da coleção Anos Dourados da IMPALA. E para as folhinhas usei o 571 POSH da REVLON!
- Para finalizar, passei a base setim da linha especial da BEAUTY COLOR.

Pronto!!! 

Agora vamos as fotos da minha primeira nail art incrementada e "desenhada"!!!




E aí, meninas?!

Espero que tenham gostado!! Deixem suas opiniões e dicas aqui, ficaremos bem felizes!

Um cheiro,

Paulinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário