quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mistureba da Saga: Beauty Color + Beauty Claudia Leitte !!!

Oi meninas!!!!

Tudo bom???

Bom, hoje vamos com mais uma #misturebadasaga que ficou linda!!!


Sou suspeita pra falar porque tenho uma quedinha por esse tom de verde, mais discreto e não menos lindo. Acho uma boa pedida pra quem ainda tem restrição ou uma certa dificuldade em pintar tons diferentes, como verde e azul, pra irem se acostumando aos poucos.

Fiz uma mistureba linda, mas não resisti ao cintilante (kkkkk a louca dos brilhinhos)....Achei show e recebi muitos elogios durante os dias que fiquei com ele.


Vamos aos queridinhos? O Primeiro foi o Exótica que faz parte de uma edição limitada da Beauty Color. Coloquei duas mãos dele e a cor já estava belíssima, fiquei até em dúvida se colocaria o cintilante ou não. Mas como havia me apaixonado pelo outro esmalte também, resolvi botar. O segundo foi o Bola de Sabão que faz parte da  Coleção da Claudia Leitte  para Beauty Color.


Além de ter cores lindas nessa coleção, o preço é ótimo e dura bastante na unha. Comprei algumas cores lindas, depois vou falando delas pra vocês, ok?


Vocês gostaram da cor?

Espero que sim!!!!!

O beijo,

Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário