domingo, 13 de abril de 2014

O rosa do momento!

Olá meninas,

Dei uma sumidinha aqui do blog porque a semana foi super corrida!!

Hoje vim falar do meu esmalte da semana, que já virou um queridinho, digo logo!!


Esse chegou junto com o azul maravilhoso e logo que vi, decidi ser o próximo a ser pintado...rs

Confesso que na unha fiquei ainda mais encantada. Adoro esmaltes rosa, mas esse é bem mais
aberto, sem ser neon, é realmente um rosa bem diferente e lindo.


Pra vocês terem idéia de como ele fica, estava eu no salão pintando e outra menina olhando e
falando algo com a manicure dela. Estava dizendo que não era muito chegada em rosas mas que esse
era show.

Resultado: como essa cor não chegou ainda no salão, terminei emprestando o meu pra ela...kkkkk
Só isso já dá pra vocês terem uma idéia dessa lindeza, né?


Esse é o Prazer, também da Gio Antonelli pra Speciallità ...Perfeito!!!


Das cores que tenho visto, todas são lindas!!!


Vale a pena vocês ousarem um pouquinho e se possível, experimentarem todas!!!!


A medida que eu for experimentando, compartilho com vocês!


O beijo,


Milenna





Nenhum comentário:

Postar um comentário