terça-feira, 8 de abril de 2014

Dica da Mila!

Olá meninas!!!


Como disse no outro post, sempre pesquiso cores novas, tendências , os esmaltes mais usados
e vim aqui dar uma dica pra ajudar vocês a encontrarem também.


Após as checadas que dou, faço minha listinha de cores e vou atrás.


Como moro em Recife, sempre vou ao Mundo do cabelereiro, pois lá tem uma variedade enorme
de cores, marcas ( de nacionais a importados) e geralmente encontro tudo que estou procurando
( às vezes é até complicado, porque tem todas as cores que queremos, a pessoa quer trazer tuuudo..rs)


Quando acontece de não achar de jeito nenhum por lá, vou para o meu plano B: a internet.


Esses dias foi assim que aconteceu. Comecei a pesquisar que cor a Gio Antonelli está usando na novela, e descobri a nova coleção dela,que tinha acabado de ser lançada As cores são lindas e não deixam nada a desejar a alguns esmaltes importados.


Como não achei por aqui e me encantei com algumas cores, comecei a pesquisar nos sites que
vendem esmaltes e achei. Optei por um que eu já conhecia, que é bem confiável, que é o Bela
Glamour (www.belaglamour.com.br). Já comprei outras vezes e nunca tive problemas. Sempre
vem o pedido certo, dentro do prazo, então quando não acho por aqui recorro a eles.


Devido ao sucesso dos meus esmaltes que chegaram, fiz mais dois pedidos (não só pra mim), pro
salão onde faço as unhas e pra minha sister. Devido ao sucesso e a divulgação que a Gio tá fazendo, algumas cores estão em falta, mas temos a opção de pedir pra eles nos avisarem quando repuserem o
estoque. Bom demais, né?


Fica a dica, meninas!!!Dêem uma passadinha por lá!


Assim que chegarem os pedidos, posto pra vocês!




O beijo,


Milenna

Nenhum comentário:

Postar um comentário