terça-feira, 22 de abril de 2014

Nail art da saga: Realce + Risqué + Mary Kay!

Olá, meninas!

Como disse, agora daqui para a frente serão mais e mais novidades! :)

Esse final de semana viajamos com amigos, e um deles que se chama Kleber Andrade tem salão há algum tempo já e nos ensinou uma técnica de nail art bem bacana que segundo ele chama-se unhas mistas! Em que consiste essa técnica?!

Primeiro passo é passar o esmalte base da sua preferência, no meu caso escolhi o Confeitaria da REALCE! Ele é um azul bem clarinho, tipo azul bebê! Lindo e fácil de passar!


Passei duas camadas do Realce nas unhas. Em seguida, peguei um recipiente pequeno e coloquei água morninha. Pinguei dois esmaltes nele (uma gota de cada esmalte!). O Pink Bamboo da MARY KAY e o Azul Hortência da RISQUÉ. 

Após esse procedimento, mergulhei a unha até o fim do potinho e tirei. Uma ressalva bem importante a fazer é que fica estranho e o dedo todo sujo. Parece até que nada deu certo!!!!hehe...

Depois disse, limpei as unhas como de costume e pronto. Para finalizar, podemos passar uma base por cima. Está feita a primeira nail art da saga!!! Eu me apaixono cada dia mais pelo mundo das unhas...são tantas possibilidades!

Vamos as fotos...

Esses foram os queridinhos que usei!!!!

A unha ficou com tons de azul e o rosa lá no fundo! Amei!! :)


Ficou um efeito meio "joguei" a tinta e pronto!

Experimentem, meninas! Vale a pena!

Tentarei com outras cores em breve!!

Espero que tenham gostado!!!

Um cheiro,

Paulinha Fran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário