quarta-feira, 14 de maio de 2014

Esmalte Burgundy Kiss da Maybelline!


Olá, meninas!

O meu sumiço foi geral por aqui, né?! Pois é, a vida anda bem corrida e confesso que fiquei meio sem tempo esses dias! Mas vamos voltar aos trabalhos que tenho muita coisa pra postar por aqui... :)

Esses dias, resolvi pintar minha unha com meu esmalte preferido do coração. Ele é meu xodó número 1! Chego até a ter ciúmes dele...

O nome do querido da vez é o Burgundy Kiss da Maybelline! Ele foi o segundo esmalte da marca que comprei e sou completamente apaixonada pela cor dele. É um café puxando pro preto lindoooooo demais!

É aquele tipo de esmalte que você pode usar sempre e em qualquer ocasião (menos noiva!). Sempre que uso, recebo elogios das amigas, pacientes e alunas!

Com vocês, o lindo lindo...



Aí nessa foto, eu só tinha passado uma camadinha dele e vejam que ele já cobre legal a unha com uma única camada. A segunda camada fica só pra dar o acabamento mesmo. E para quem quer ele meeeeega escuro, vai 3 camadinhas do amor! :)





Vejam que nas fotos, eu tinha passado apenas uma camada! Limpei e fotografei para postar para que vocês percebessem como ele cobre legal com uma passadinha apenas!

O legal dos esmaltes da Maybelline é que eles tem a fórmula à base de gel e possuem pigmentos concentrados que garantem cores brilhantes e intensas. A pigmentação dele é suuuuuper boa, além de ter um pincel largo e achatado que garante uma esmaltação facilitada!

A durabilidade dele é alta, seca rápido e não marca!

Eu amo os esmaltes da Maybelline, e por mim teria todos!

E aí, meninas?! Gostaram!?

Espero que comentem para que possamos saber as opiniões de vocês!

Obrigada pelas visitas.

Um cheiro,

Paulinha.

P.S: Ahh, os anéis da vez são da Via Mia! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário