quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mistureba da Saga: Risqué + Nail Plus!


Olá, meninas!

E aí, como estão vocês?!

Vamos a #misturebadasaga de hoje!!

O azul continua sendo tendência forte da estação (mesmo Gio Antonelli já estar usando o verde..heheh!!) e todas as marcas estão inovando e ousando nas cores dos azuis! :)

Eu, particularmente, nunca fui adepta da unha azul!!!!! Porém, tenho testado vários tons e alguns deles tenho gostado bastante!

Hoje resolvi misturar dois esmaltes para fazer uma mistureba da saga bem legal! 

Vamos aos esmaltes que usei para essa empreitada...:)


O Azul Hortência da RISQUÉ  e o Up to blue - Blue Eyes da NAIL PLUS. Não conheci nenhum esmalte da NAIL PLUS e gostei bastante. Apesar de ser um glitter, ele cobre legal a unha, além de não ser "escasso" de brilho que amamos! Fora que o preço dele é bem legal também!

Tinha pensado em fazer uma inglesinha com glitter, mas deixei para fazer essa proposta com outro tom de azul mais claro. Achei que ficaria mais evidente e bacana!

Então passei duas camadas do Azul Hortência da RISQUÉ  e uma do NAIL PLUS da metade da unha para cima! Eu gostei do resultado e acho que é uma boa pedida para as ousadas que querem mudar um pouco a cara do azul da estação! :)

Vamos ao resultado!


Olha como no sol o azul fica ativo! :)))


Pronto!!! Aí está a invenção do dia!

Lembrando que dá pra usar na Copa também! :)

Espero que tenham gostado!!!

Um cheiro,

Paulinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário