quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mistureba da Saga com Realce e Colorama!!!


Olá, meninas!

Vamos a uma mistureba legal para usar na Copa ou no dia a dia para quem gosta de ousar nas cores! :)

Todo mundo está respirando Copa do Mundo, e como falei em outro post, estaremos postando dicas para colorir as unhas e elas entrarem na torcida também...hehe!!!

A #misturebadasaga de hoje vem toda amarelinha e brilhosa para quem quer torcer pelo Brasil sem misturar cores e ama brilho!!

Vamos aos esmaltes da mistureba de hoje... ;)



Os escolhidos foram o Alpi 211 da REALCE e o Cheguei da COLORAMA. O Alpi 211 da REALCE é muito chatinho de esmaltar, não cobre bem a unha e achei grossinho!! :( Tive que passar três camadas para dar uma "melhorada" na situação. Fiquei triste, já que o outro que usei da marca foi totalmente o oposto.

Já o Cheguei da COLORAMA, não tenho do que me queixar. Ele é beeeeeeeem "recheado" de glitter, uma camadinha só já dá um super efeito e a secagem bem boa. A única coisa que pesa é que ele é mais carinho que os normais da marca, já que ele tem esse super efeito especial!!!

Eu gostei do resultado final da mistureba de hoje e usaria na Copa para torcer pela minha seleção amada e amarelinha! :)

Vamos as fotos do resultado final!!!!





E aí, meninas?! O que acharam desse amarelinho como opção pra nossa torcida da Saga com as cores do Brasil!?!?

Em breve teremos mais posts com outras opções para vocês se inspirarem e ousarem pelo menos nos dias de jogo!!!

Um cheiro,

Paulinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário