terça-feira, 6 de maio de 2014

Pretinho showww!!!!

Oi meninas!!!

Como vocês estão?

Dei uma sumidinha essa semana por conta da correria, mas assim como minha Sis, estou sempre procurando novidades pra mostrar pra vocês.

Semana passada, uma grande amiga minha ( Becca), que também ama esmaltes assim como nós, trouxe uma nécessaire mara, com cores top pra que eu pudesse ter mais variedade pra postar por aqui. Uma fofa, né? Pirei, cada esmalte da REVLON show!!! 

Aos pouquinhos vou postando pra vocês verem...

Bom, pra sair um pouquinho dos cintilantes, resolvi apostar numa cor de unha que amo: preto! Sempre é uma boa pedida, acho que combina em qualquer ocasião. Fora que acho super estiloso. E vocês?



Então, usei um pretchinhoooo lindo, o 919 Black Lingerie da REVLON e pra sair um pouquinho do básico mas sem muito exagero, coloquei no anelar um brilho roxo tudo de bom. Coloquei duas camadas do preto e duas dele pra ficar uma cor mais forte. O esmalte escolhido pra dar um up foi o 761 Scandalous da REVLON também.






Como o fundo dele é mais escuro, acho que num esmalte clarinho ele não sobressai tanto. Por isso escolhi um preto. Mas vale a pena experimentar e ousar com outras cores.

Vocês curtiram? Estamos sentindo falta da opinião de vocês...Falem com a gente ;)

Pras baladeiras, achei uma ótima pedida!!!

Uma excelente semana pra vocês!

O beijo,

Mila





Nenhum comentário:

Postar um comentário