sexta-feira, 23 de maio de 2014

Cinza metálico da Avon!

Olá meninas!!!!

Como vocês estão???

Estão curtindo as postagens do blog??? Espero que sim ;)

Bom, hoje vamos pra mais um cintilante apaixonante!!!!

Eu fui pra o salão levando um esmalte vinho belíssimo, já certa de pintar com ele. Mas quando cheguei lá, mudei radicalmente de ideia ao ver essa cor numa menina (super influenciável, digo logo...kkkkk)


Pura verdade, amor à primeira vista!!!!
Vamos ao lindinho da vez....Ele é o Terça Happy Hour da Avon. Lindo, lindo, lindo!!!!
Quem gosta de cores metálicas, vai adorar!



Eu particularmente adoro os esmaltes da Avon. Acho as cores bem atuais, com uma diversidade boa, fácil de aplicar e com duração excelente! Sem contar o preço que também é mara!!!!

A única coisa que não é tão prático e legal, é termos que pedir pela revista, sem ver a cor pessoalmente. Corremos o risco de quando o esmalte chegar, não ser bem o que estávamos imaginando. Normalmente os que peço eu gosto, escolhi até alguns bem bonitos, assim que chegar posto pra vocês.


Já conheciam essa cor?

Gostaram?

Dêem opiniões  e sugestões, estamos querendo saber o que vocês querem ver por aqui!

O beijo,

Mila





Um comentário:

  1. Oi agradeço pela visita, e vim conhecer. Bem bacana por aqui! Eu tenho este metálico, bela escolha!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir