quarta-feira, 23 de abril de 2014

Esmalte Gio Antonelli - Ansiedade!


Olá, meninas! Tudo bem com vocês?!

O meu queridinho de hoje é um esmalte da linha mais badalada do momento e menos acessível também. Não pelo preço, mas pela disponibilidade nas lojas mesmo! 

O vermelho Ansiedade da linha Sensações da Gio Antonelli é lindo demais!!!!!! A SPECIALLITÁ botou pra quebrar nessa coleção "desejo do momento"!!


Abri meus olhos nessa coleção através do "frio na barriga" que Gio está usando direto na novela, mas confesso que amei muito mais algumas outras cores da coleção. Quem me conhece sabe o quanto amo vermelhos, acho quase todos leeeeeeeeeeeendos! Dos holográficos aos cremosos..é tipo, amor verdadeiro forever!heheheh...

Minha sis pediu para mim alguns esmaltes da coleção e eles chegaram semana passada! Eu enlouqueci por esse vermelho que é aberto e chega a ter um "pézinho" no laranja de fundo. Um charme que combina perfeitamente para as ousadas, antenadas e fashionistas que amam esmaltes vermelhor como eu. Em unhas curtinhas acho mais charmoso ainda, amo unhas curtas!!!!!


Passei duas camadas do esmalte que para minha surpresa, apesar de ralinho, cobre muitooooo bem a unha e seca rapidinho. Ideal para quem quer pintar e sair djááá! :)

Diferente do Liberdade da coleção, ele é fácil de passar!! Aí foi que me apaixonei mesmo!!!

No sol, ele fica ainda mais vibrante e vivo! Uma coisa linda!!!!!!!! Pela foto dá pra sentir o tamanho da beleza, acredito eu!!!


E para finalizar, tirei uma foto com um anel todo artesanal de uma querida que mora no meu coração e vem se consagrando no rol dos artesãos, a querida Maria Ribeiro. Ela é super criativa, tem um bom gosto incrível e de quebra é uma pessoa do bem e com coração do tamanho do mundo. Conheci seu trabalho através de uma amiga minha no curso de fotografia e desde lá sempre aprecio e adquiro suas peças. Tanta coisa linda que a gente fica louca de amor e desejo por tudo! Ela tem instagram e quem quiser conhecer mais o seu trabalho é só seguir @sigamariaribeiro.


Espero que tenham gostado!!

Um cheiro,

Paulinha Fran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário