sábado, 12 de abril de 2014

Nova coleção outono/inverno da Risqué!


Olá, meninas!

A nova coleção de outono/inverno da RISQUÉ veio com um nome bem sugestivo "BRASIL POR RISQUÉ. É CAMPEÃO". Fiquei encantada com a criatividade dos nomes dos esmaltes e com as cores! Apesar do nome da coleção ser uma homenagem ao Brasil, não vieram só verde e amarelo nos frasquinhos (que feliz!!!!!!!!!).

Adorei a idéia de colocar o branco com verde e amarelo no "PRA FRENTE BRASIL", já fiquei pensando em fazer "nailart" nos meus anelares! :) :). Como toda essa tendência de azul que temos visto, o "CAIU! É PÊNALTI?" não deixou nada a desejar no quesito beleza. O "PINTOU O CAMPEÃO" achei maravilhoso para festas mais especiais e "badalos de um sábado a noite" por exemplo. "SHOW DE BOLA" escurinho nada básico. E o "AGUEEENTA CORAÇÃO" (meu preferido) está lindo de viver!!! E "O DE PRETO É O JUIZ" um pretinho nada básico para arrematar nossos corações!

A coleção foi disponibilizada desde o começo de abril, mas confesso que ainda não encontrei por aqui em Recife! Espero tê-los em breve para mais posts com essas belezuras já em minhas unhas (não roídas..heheh!)

E aí, aprovaram, meninas?!

Um beijo,

Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário