sexta-feira, 25 de abril de 2014

Lenços removedores de esmalte da RICCA!

Olá, meninas!!!!

Tudo certinho com vocês????

Bom, o post de hoje é uma dica bem importante pra quem assim como eu está sempre com as unhas pintadas. Não tem coisa pior do que esmalte descascando, saindo da unha e você sem acetona por perto, né? 

Fico bem incomodada com isso e vocês? E também não dá pra andar com acetona, algodão e todo o kit unhas na bolsa, até por conta da correria que a maioria de nós vivemos. Terminava ficando com a unha toda feia, ia arrancando de qualquer jeito o esmalte, ou esperava chegar em casa ou salão para tirar o restante.

Foi aí que dia desses numa ida básica à farmácia, achei essa caixinha milagrosa. .kkkk  Gente, de verdade, é muito boa!!! A caixinha de lenços removedores de esmaltes da RICCA são 32 lencinhos umedecidos, sem acetona, que removem completamente o esmalte.



Se a cor for clarinha, com um lencinho apenas remove o esmalte todo. Com cores mais escuras, usa um pouco mais, mas não deixa o dedo todo borrado como quando usamos acetona, sabe? O preço também é ótimo: varia de R$2,00 a R$4,00. Bem econômico, meninas!!!

Também é bem fácil de levar pra qualquer canto, pela embalagem ser bem pequena, cabe em todo lugar! E pelo valor dá pra ter um em casa e um na bolsa, né?

E pode ser encontrado em Farmácias, Drogarias e Lojas de Cosméticos.

Vale bem a pena!!!!

Testem e me digam o que acharam, ok?

O beijo,

Mila










Nenhum comentário:

Postar um comentário