sábado, 5 de abril de 2014

Relato da sister ex roedora!


Olá, meninas!

Tudo bem!?

Meu nome é Paula e sou uma ex roedora de unhas assumida e com fortes tendências a voltar a roer na hora do estresse!hehehe... Desde os meus 4 anos que tenho esse péssimo hábito. Já usei pimenta, aquele esmalte da Avon de gosto ruim e nadaaaa! 

Até que desde o final do ano passado, comecei a fazer minhas unhas (eu que faço!!!) toda semana. E no começo o único utensílio que eu tinha, era um alicate da Mundial dos bons! Fora isso, não tinha lixa, nem acetona e muito menos esmaltes!

Eu não pintava as unhas há anos!!! (vergonha!kkkkkkkkkk)

No começo, fazia na casa da minha sogra para "arregar" os esmaltes da minha cunhada! E aos poucos fui pegando gosto e comprando os meus, várias lixas, acetonas...tenho tudo hoje em dia!

A paixão por esmaltes veio aos poucos. Confesso que fui resistente a mudar do meu vermelho básico e do Renda da Risqué! Eram as minhas opções sempre! E com o incentivo da minha cunhada e da minha irmã e parceira do blog, que fui me permitindo pintar de cores diferentes. 

Hoje em dia, já pintei até de azul (não foi a da Gio Antonelli..hehe!! Ainda não tenho, só minhas sister!) e fui ficando cada vez mais curiosa em conhecer novas marcas, novas cores e novas possibilidades!

Acho que é isso!

Até que para o meu primeiro post, eu falei pouco! :)

Um cheiro,

Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário