quinta-feira, 17 de abril de 2014

Esmalte Estalinho - Colorama



Olá, meninas!

E essa coleção desejo da COLORAMA!? O nome da queridinha é Pimentinha e conta com 8 esmaltes lindos de viver! Dos 8 esmaltes da linha, 4 são verniz e 4 tem o efeito pontilhado. 

Assim que vi a coleção pela internet, me apaixonei e comecei a procura por eles. Encontrei primeiro numa loja do shopping, mas não comprei. O preço estava muito "salgadinho" e resolvi esperar próximas oportunidades! :)

Mais uma vez a minha loja do coração, o MUNDO DO CABELEIREIRO sempre com boas oportunidades! Assim que chegou a linha por coincidência foi o dia que fui visitar as meninas por lá. E lá o preço estava mais acessível. Tinha toda a linha, todos os 8!! Enlouqueci!?!?!? Naaaaaaaaaaaada!!heheh...

Então, arrematei duas cores com efeito pontilhado e uma delas mostro agora mesmo para vocês!


O esmalte rosa estalinho, como é dito no site da Colorama, manda um beijo para o sucesso...que tuuudo! Além disso, ele é lindo e com fórmula 3-free. Esse efeito pontilhado dá um charme a mais para o esmalte "rosa de todo dia" que amamos.



Para quem quer mais brilho, aconselho colocar uma camada de base no final. Achei ele com o efeito "meio opaco", mas eu prefiro esse assim!


O esmalte fica lindo no sol e na sombra!!! Não dá nem vontade de tirar!!!!


E aí, meninas!? Gostaram!?!?

Em breve, post com o meu outro esmalte da linha para vocês!

Beijos,

Paulinha (Fran).

Nenhum comentário:

Postar um comentário