segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mistureba e nail art da saga: Gio antonelli + Impala + Colorama!

Olá meninas!!!

Como vocês estão???

Bom, sexta dando uma passadinha na Farmácia , claro que dei uma checada na parte dos esmaltes pra ver se tinha alguma novidade. Eis que achei um e me interessei muito! Não é novo, mas eu particularmente ainda não tinha visto. Na verdade, ele é um daqueles de efeito, finalizador e fiquei super curiosa pra ver como ficava.

Então resolvi testá-lo junto com outros, fazendo uma mistureba show!!!Os escolhidos foram :o Pureza da Gio Antonelli ( o Renda da RISQUÉ  faz o mesmo efeito), junto com um branquinho perolado lindo que foi o Lua da IMPALA  e o que falei antes pra finalizar e dar um efeito massa. Usei o Pop Up da COLORAMA, que é da Coleção Famosas e tem efeito spray.


Esse efeito dá a impressão que fizemos com o palitinho as manchinhas ou que é um adesivo. Bem diferente sem dar tanto trabalho e tem a vantagem de secar bem rápido.


Pra não ficar tão clarinho, passei 3 camadas, assim: uma do Pureza, uma do Lua e outra do Pureza.Fiz assim porque queria que ficasse mais leitoso. E pra finalizar, nos dedos anelares, passei o Pop Up.


Me encantei, meninas! Fica bem diferente e também pode ser feito em todas as unhas, eu que não tive coragem, prefiro só uma unha com mais destaque. No branquinho realçou super bem mas pode ser usado em outras cores.

Podem que ver que no azul clarinho que Mamys botou também ficou lindo. Combina com qualquer esmalte, não acham? E custou R$7,99 , um pouco mais caro, mas pra quem gosta de dar um up nas cores de vez em quando vale a pena!!!


E vocês gostaram???

Usariam???

Espero que sim!

O beijo,

Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário