segunda-feira, 7 de abril de 2014

O "Pink Bamboo" da Mary Kay!

Olá, meninas!

Hoje, graças a minha amiga e DIQ Mary Kay Juju, pude ter o prazer de experimentar o esmalte Pink Bamboo da marca. O esmalte além de lindo, tem um pincel mais longo e não é ralinho.

Na primeira mão, ele já fica cobre toda a unha. A segunda fica só para garantir o acabamento. :)

Esse "rosa babado" possui fórmula 3-free ( Não contém tolueno, dibutilftalato e formaldeído) e o vidrinho tem 7,5ml. Ele é da coleção ZEN IN BLOOM que foi inspirada nos jardins orientais! Que fofooo!



Eu amei ter a oportunidade de ter experimentado sem comprar. Confirmei a qualidade do produto como queria e me surpreendi com o tom de rosa tão vivo e lindo que fica nas unhas!

O valor do esmalte é de R$22,00 e vocês encontram com as consultoras de beleza da Mary Kay espalhadas pelo mundo. Para quem não tiver nenhuma conhecida, entra em contato conosco pelo e-mail que passamos o contato de Juju.

Espero que tenham gostado!



 Eu amei!!!!

Um cheiro,

Paula.

2 comentários:

  1. eu tenho esse esmalte e ainda não usei, mas achei lindo!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo mesmo! Mas o que mais me impressionou foi a cobertura, já que na primeira mão ele já cobre bem a unha! E dura que só!!!! Amei e aprovei!
    Usa o teu e vai ver que o que estou te falando!
    Beijos, Paula.

    ResponderExcluir