quinta-feira, 24 de abril de 2014

Amethyst Ablaze - MAYBELLINE


Olá, meninas!

Hoje o post é com um roxinho nada básico!!

Esse esmalte foi o meu primeiro da MAYBELLINE! Primeiro me apaixonei pela cor dele e depois pela qualidade do esmalte.

Ele é suuuuuuuper fácil de passar nas unhas, na primeira camada já cobre tudo e seca super rápido! Além disso, ele é "anti choque", ou seja, mesmo tendo acabado de pintar a unha não fica marcada ao bater em alguma coisa!


As cores da MAYBELLINE são lindas e os esmaltes dos importados não é o mais caro. Aqui em Recife, temos quiosques nos principais shoppings da cidade e o preço dele é de R$8,90. Custo/benefício maravilhoso, eu achei!

O nome dessa cor é a Amethyst Ablaze, um luxo de lindo e ele ainda fica meio furta cor! Achei demais!

Depois dele, já adquiri um outro que na realidade é o meu preferidos de todos os esmaltes que tenho até agora! Sou apaixonada por ele, chegando a ter ciúmes!#aloucaaaa

Olha que lindo ele quando bate a luz! :)

Aí está o frasquinho do amor!

Sempre que quiserem investir num esmalte bom e que o preço não é tão salgado, os da MAYBELLINE valem a pena! Além de terem cores lindas e bem atuais sempre!!

E aí, gostaram!???

Comentem para que possamos ir levando o blog por um caminho em que vocês se interessem e que sempre tenha novidade relevantes! :) :)

Um cheiro,

Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário