sexta-feira, 25 de abril de 2014

Violeta Intenso - Avon Nailwear Pro!


Hellooo, meninas!

A AVON lançou (finalmente!!) aqui no Brasil, os esmaltes da linha nailwear pro. Foi um badalo geral quando vi a revista e descobri essas belezuras!! Fiquei encantada com as cores e com as promessas ditas na revista dos esmaltes.

Porém, quando peguei a primeira revista com os esmaltes, achei eles meio carinho e resolvi esperar um pouco mais. Para a minha sorte, na revista seguinte a Avon lançou uma promoção suuuuuper bacana!!! Você comprando dois esmaltes, cada um saia por R$9,99! Aí foi o suficiente para eu me arriscar a comprar 4 dos 8 esmaltes da linha.

Como na Avon, geralmente, as revendedoras não tem os preodutos em mãos, tive que esperar um pouco. Eles chegaram essa semana e eu fiquei babando pela caixinha, pelo frasquinho e pelas cores!

Vamos aos esmaltes que "posso chamar de meus"!! hehehe...

Esses foram os que arrematei na promo!!! :)

Na verdade, pedi 6 dos 8 esmaltes, mas só chegaram 4!! :( 

O violeta intenso foi o que me apaixonei a primeira vista. O Coral Fashion achei lindinho e na moda!hehe.. O Viva Pink é um arraso de lindo (amo rosa!!! bailarina, sabe como é!?) e o Vermelho Perfeito dispensa comentários!

O que escolhi hoje para postar aqui foi o Violeta Intenso!!!!


Passei duas camadas do esmalte nas unhas. Achei ele ralinho na medida e cobre bem a unha! O que me "decepcionei" um pouco foi que não achei que a cor ficou iguaaaaaaaal ao que vemos no vidrinho, talvez passando a terceira camada fique, neh!? Mas não passei outra!

Ele é um violeta que puxa um pouco para o vermelho. É lindo apesar do "desfalque" da cor! :)

Fiquei encantada com ele e já posso incluí-lo no meu rol de preferidos! 



Olha ele aí todo todo! Esse anel que todo mundo me pergunta é da Morana Acessórios! Comprei na loja de Gravatá. Um luxo de lindo! Todas querem ele e ele se esgotou em todas as lojas na coleção passada!

Pois é, meninas!

Espero que tenham gostado das dicas do esmalte e do anel!

Um cheiro,

Paulinha.

2 comentários:

  1. Não comprei nenhum desses AVon, o único que eu queria, o verde, fizeram uma comparação e parece um da Quem disse Berenice, daí desisti :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, particularmente, não gostei muito da consistência de um rosinha que eu tenho da QUEM DISSE, BERENICE?! Achei ele grosso e difícil de esmaltar! Já os da Avon são mais tranquilos, secam bem rapidinho e duraaaaaam que é uma beleza! Agora o legal é pegar a promoção, pq o preço real achei bem salgadinho! Beijos e obrigada por nos visitar! :)

      Excluir