domingo, 6 de abril de 2014

Relato da sister que sempre amou esmaltes!!



Olá meninas!!!!

Meu nome é Milenna, e como minha sister disse, uma das coisas que temos em comum é
a paixão por esmaltes.

Um pouquinho diferente dela, desde minha adolescência, amava fazer as unhas toda semana,
pintar cores diferentes, sair do tradicional. Aprendi com minha mãe que desde que eu era pequena
até os dias atuais faz questão de estar sempre com as unhas lindas e pintadas.

Sempre fui de comprar esmaltes, fazer pesquisa na internet sobre novas coleções, se acho uma cor bonita e não tem no salão tento adaptar com as que tem lá. Enfim, pra mim é um assunto interessante
e prazeroso.

E quando minha sister também se apaixonou pelo assunto, e passamos a trocar figurinhas sobre cores,
marcas, coleções, pensamos nesse blog. Para que pudéssemos falar sobre isso com vocês, dando dicas
e falando sobre esse universo tão especial pra nós.

Então, sejam muito bem vindas e espero de todo coração que vocês curtam bastante, assim como
nós estamos curtindo fazer!

Um beijo,

Milenna.

Ps: Essa semana estou com o Frio na Barriga, tá fazendo o maior sucesso....kkkk
Semana que vem mostro outras cores lindas da Gio Antonelli que comprei ;)










Nenhum comentário:

Postar um comentário