quinta-feira, 17 de abril de 2014

Esmalte Obra de Arte - Impala

Olá, meninas!

Tem tanta coisa para postar aqui que fico doidinha! Mas vamos com calma que tudo vai se ajeitando aos poucos!!

Como antigamente eu não pintava as unhas, não sabia da antiga fama dos esmaltes da Impala! Pelo que li pela internet, eles melhoraram muito a cobertura dos esmaltes nas unhas. Eu, particularmente, amo todos que tenho da marca. E acho que eles são bons em cores e nuances!

Fico louca quando vejo as prateleiras com os esmaltes da Impala, dá vontade de levar tudo pra casa...tudo mesmooo!

Mas vamos a uma das escolhas que fiz recentemente...


O esmalte Obra de Arte é um laranja com efeito high gloss  (amo esse efeito nos esmaltes!!) que fica bem vivo. O tom é lindo e no sol potencializa essa beleza toda. Ele é da coleção ART LOVE que é composta por 8 esmaltes. Um mais lindo que o outro e todos inspirados na arte e em todas manifestações artísticas possíveis! Eu achei o máximo, tudo a ver comigo que sou bailarina! ;)


Tá aí toda a coleção para vocês babarem comigo... Além do "obra de arte", os meus preferidos são o expressão do amor, galeria estilo e ateliê chic.

E aí, não é linda essa coleção desejo!?

Um cheiro,

Paula (Fran).

Nenhum comentário:

Postar um comentário