sábado, 12 de abril de 2014

Pink Shake da BEAUTY COLOR!



Genteeeeeeeeee! Pára tudo!!!!

Fui no MUNDO DOS CABELEIREIROS hoje para comprar removedor de esmaltes! Lá vou eu na minha santa "inocência" ver as prateleiras de esmaltes e me deparo com vários da família BEAUTY COLOR! Até aí, tudo bem!!! :)

Como minhas unhas estavam sem nada para "descansar" um pouco, resolvi testar essa beleza! Me apaixonei muitoooo! Ele é o tipo de esmalte que dá pra tudo! Casamento, trabalho, dia a dia...delicado, chique e neutrinho na medida. Ahhh...e meio retrô!

Esse rosa da BEAUTY COLOR se chama PINK SHAKE e vale a pena se ter um. Oportunidades de usá-lo não irão faltar. Fora que ele cobre muito bem as unhas, seca rapidinho e ainda tem um preço acessível (paguei R$2,95).


Espero que tenham gostado!

Um beijo,

Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário