segunda-feira, 14 de abril de 2014

Roxinho da Ludurana!


Olá, meninas!

Comecei a semana tirando meu rosinha e partindo para um roxinho! Confesso que tenho uma "quedinha" por esmaltes rosas, roxos e vermelhos! Sou louca por eles e dificilmente acho algum feio! 

Vamos ao meu roxo da semana...escolhi um da marca LUDURANA. Tenho mais esmaltes da marca, mas hoje é o primeiro post com um dos pimpolhos da "LUDU".

Eu conheci a marca na farmácia mesmo, assim que comecei a fazer meu acervo de esmaltes! Me permito sempre ter pelo menos um de cada marca, para testar e ver no que dá. Nesse domingo, fui me pesar (sem comentários, por favor!heheheh..) e como de praxe fui ver o que tinha de novo nas prateleiras da Big Ben (farmácia!). Olhei tudo e resolvi trazer para casa três esmaltes baratinhos e não menos lindos!!! A LUDURANA é legal pq é acessível e acho a qualidade legal. 

Esse roxo que comprei não tem nome, e o código dele é PE-304. Ele é da linha Elite Perolado e achei um charme. Meio rock, meio romântico, ele cobre bem a unha, fica lindo e com um brilho legal e de quebra é baratinho! Custo x Benefício = maravilhoso!!!!!!!!!

Aí está meu novo xodó que compartilho com vocês... :)


Esse esmalte arrematei na Farmácia Big Ben aqui perto de casa, por um precinho bom de R$1,99.

Vejam como no sol a cor muda e fica parecendo um roxo/vermelho! ;) ;)






Mais fotos para comprovar que ele é roxo mesmo e não vermelho!!!!!hehehhe....

E aí, gostaram, meninas?!

Quais os esmaltes que vocês queriam ver aqui no blog?!

Um cheiro,

Paula Fran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário