quinta-feira, 24 de abril de 2014

Poodle - RISQUÉ

Oi, meninas!!!

Como vocês estão?

Hoje vim falar de uma cor linda e bem meiga que pintei e me apaixonei!!!!
Eu tinha visto há uns dias uma menina pintando no salão, achei super bonito e não me contive e fui lá perguntar que cor era aquela.

Fiquei com ela na cabeça e ontem resolvi pintar.


É um lilás bem discreto, lindo, tem uns brilhinhos bem de leve...Essa lindeza é o Poodle, da Coleção I Love Dogs da RISQUÉ.



Como fiquei encantada com esse esmalte, já fui dar uma olhada no restante da coleção e já vi que tem cores lindas! Vou postar as outras aqui pra vocês conhecerem, ou quem já conhece, relembrarem, ok?




E aí, gostaram?

Super recomendo essa cor, belíssima, e como disse uma prima minha quando viu: "Maravilhosa, cor de princesa!!!!"...kkkkk

Tô me sentindo a tal....kkk

O beijo,

Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário