sábado, 26 de abril de 2014

A Saga em: "VAMO QUE VAMO, BRASIL!" com a REVLON!

Olá, meninas!

Tenho alguns babados novos pra contar, mas vamos aos poucos!:)

É o seguinte, aqui em Recife estamos todos respirando COPA DO MUNDO, e em virtude disso, pensei que a Saga poderia dar uma mãozinha na hora de escolher os esmaltes para torcer pela seleção mais amada e com as cores mais lindas do mundo!

Hoje fui ao MUNDO DO CABELEIREIRO comprar acetona e algodão e dei de cara com uma promoção babado dos esmaltes da REVLON! Aí enlouqueci querendo todos e caí em mim e consegui escolher apenas um...passaaaaaaaaada com esse auto controle!

O meu queridinho da vez foi um verde bandeira lindo, que dá pra usar na Copa e depois dela também.


Eu, simplesmente, fiquei babando pelo esmalte e testei na hora pra ver se valia a pena adquirir esse lindinho!

A cobertura dele é maravilhosa, seca suuuuuuper rápido e o mais legal é que ele tem um cheirinho gostoso, não é aquele cheiro forte de esmalte, entende?! Achei isso já um diferencial legal! :)

Fiquei querendo pintar e sair por ai me sentindo "A BRASILEIRA!" patriota total!


Vejam que lindo nas unhas! E já fiquei pensando em várias combinações com os outros tons da nossa bandeira! Vou usar ele muito ainda por aqui!!!!!

Ele não tem nome e sim apenas um número na tampa que é o 571 POSH. Comprei ele por menos de 8 reais. Achei que custo/benefício foi beeeeem legal!

 Fotografei numa luz mais real! :)

E aí, meninas, gostaram!??!

Quais os esmaltes que vocês querem ver aqui no Saga para inspiração pra Copa??

Um cheiro e bom domingo!

Paulinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário