quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mistureba da saga: Top Beauty + Risqué = belezura blue!

Olá, meninas!

Já estava com saudade de postar aqui news para vocês! Ontem tive um dia corrido e não vim por aqui!

Mas hoje começamos as #misturebasdasaga com dois esmaltes pra lá de lindos e beeeeeeeeem atuais. :)

Devido ao sucesso mega master do azul da Gio Antonelli na novela (e ela não tira mais, neh?!?!), resolvi pintar as unhas com um azul que também deve se tornar desejo daqui pra frente. O meu queridinho da vez é o Búzios da coleção Creative da TOP BEAUTY. Ele é simplesmente lindoooooooooo e o preço também é maravilhoso, meninas! Arrematei o meu por R$1,75...me arrependi de não ter comprado mais!hehehe...#aloucadosesmaltes

Vejam ele sozinho nas unhas que arraso!!!!


Depois que tinha pintado minhas unhas, resolvi dar uma mudada no "visu" do azulzinho e aí que entra a mistureba...:) :) :)

Passei duas camadas do azul e em seguida passei uma do Nuvem de Paetê da linha Color Effect da RISQUÉ. Pronto, ficou mais charmoso ainda e se diferenciou um pouco dessa gama de azuis que estamos vendo por todos os cantos!!!!


Olha aí os esmaltes da #misturebasdasaga que estão super aprovados!!



Um detalhe legal é que mesmo usando dois esmaltes e no total tendo passado três camadas, as unhas secaram rapidinho! In love mega master por esse duo do amor!

E aí, meninas?! Vocês gostaram!?

Eu amei...

Um cheiro,

Paulinha (Fran).

Nenhum comentário:

Postar um comentário