quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cores babado Inverno 2014!!

Olá meninas!!!

Tudo jóia com vocês???

Bom, como minha Sister falou, além de descansar nesse feriadão, aproveitamos pra conversar e ter novas idéias aqui pro Blog. Aguardem que vem muita coisa boa por aí!

Hoje vamos falar das cores que vão vir super forte no Inverno 2014.Separei algumas que vem com tudo e fui à procura de esmaltes nas mesmas tonalidades (ou bem parecidas), pra que nossas unhas também acompanhem a moda, já que somos super antenadas, não é, meninas???
                                         
Bom, vamos começar com esse verdinho que acho lindo. Sei que algumas tem restrição de usar, mas dentre os verdes, não é dos mais fortes. O esmalte escolhido foi o Verde Ninja, da Coleção Super Cores, da COLORAMA.


O azul, acho também super bonito, e além de usar no Inverno, vem com tudo na Copa. O esmalte que combina é o Azul Royal, da COLORAMA. Vocês usariam?



Esse é bem diferente, uma mistura de creme com verdinho claro. O esmalte é o Muse 520 da REVLON. Não achei igual de outras marcas, mas depois testo uma misturinha pra vocês, ok?


Agora vem esse roxo lindíssimo. Eu já usei várias vezes e sou super suspeita pra falar dele. O queridinho é o Babado de Gala da RISQUÉ. Top!



O próximo é bem famoso, um vermelho diferente, até as mais básicas e discretas pintam ele.Tempos atrás saiu de linha, mas os pedidos foram tantos que voltou com força total.O famoso é o Tâmara, da
RISQUÉ.Lindo!


E esse coral? Acho meigo e super bonito...Também é bem discreto, dá pra todo mundo usar. O lindinho é o Castelo de Areia, da AVON. Gosto demais das cores da Avon, já quero experimentar.


Esse cinza é lindo, é meio misturado com marrom...Enfim, uma cor super sóbria e alinhada, eu gosto muito! Esse é o Cinza Incerto, da RISQUÉ.


O rosa também é sucesso!!!!Esse é mais fechado, meio puxado pro vinho...O nosso rosa é o Rosa Pink,  da COLORAMA. Esse nunca usei, mas já vou providenciar o meu...kkkk


Agora um tom de cinza mais escuro, um chumbo. Esse é top, é o Cinza Urbano, da Coleção Art Love, da IMPALA. Lindo demais e achei a cara da minha Sis, que tem uma quedinha pela Impala!


Tem espaço também pros marrons, cada cor linda e tantas opções de cada marca que fiquei doidinha!Mas como me comprometi a escolher apenas um de cada, aí vai o escolhido: Marrom que Faltava, da RISQUÉ. Perfeito!


O último é esse roxinho diferente...Mais próximo do rosa mas sem ser tão aberto. Vamos ao esmalte? É o Noite Quente da COLORAMA. Belo!


E aí, gostaram?

Ficaram com vontade de pintar alguma cor dessas?

Espero que sim, porque eu fiquei, de váaaaarias...kkkk

O beijo,

Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário