segunda-feira, 28 de abril de 2014

Esmalte Magnético BELLA BIANCA!

Olá, meninas!

Tudo bem com vocês?!

Vamos contar mais uma novidade que achei prática e beeeem legal!

Um amigo meu chamado Kleber Andrade vai abrir um Maison em Piedade agora em Maio. E como ele está organizando tudo, foi ao Paraguai e Argentina para comprar e trazer muitas novidades para o Maison (já estamos ansiosas para conhecer!!!). Nessa ida, ele lembrou da amiga aqui e trouxe mais de 10 esmaltes para mim de presente! Fiquei muito agradecida e feliz pela atenção e carinho! :)

Uma linha que ele me trouxe foi de esmaltes magnéticos da BELLA BIANCA. Na caixinha vieram 4 esmaltes e seus respectivos magnéticos que dão o efeito nas unhas.

Fiquei doidinha para postar essa novidade para vocês! Para as meninas que gostam de uma nail art, é uma ótima pedida pela praticidade!!


Esse é o Cooper da BELLA BIANCA! Achei ele lindo, discreto, suuuuuuuuuuper fácil de passar e secagem rápida. A dinâmica foi a seguinte, passei duas camadas dele e nos anelares coloquei o magnético bem próximo a unha por uns 20 segundos! Pronto!! Estava feito o efeito proposto. Rápido, fácil e sem sujeiras pra limpar depois! heheh...

Olha que lindinho o efeito! :)


E aí, meninas?! Gostaram da cor e do efeito!?

No próximo post com outra cor dessa linha, digo onde encontramos para vender pela internet!

Um cheiro,

Paulinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário