sábado, 17 de maio de 2014

Esmalte YES Sereno!


Olá, meninas!!!!

Pára tuuuuuuuuuudo! Desde que a Gio Antonelli mudou do azul desejo para o verde não menos desejável, que todas estão louuuuuucas para terem ele também! Realmente, tudo que ela coloca fica lindo e a gente já se inspira, né?!

Aqui em Recife, a coleção dela continua não muitoooo acessível. Quase nenhuma loja de cosméticos tem e isso nos deixa triste e ao mesmo tempo com a curiosidade aguçada para procurar similares de outras marcas! :)

Desenterrei da minha caixinha de esmaltes, um vidrinho que comprei há um tempinho e que acho lindo! É um verde da YES COSMETICS que se chama Sereno (nº5249).


Ele é um verde mais fechado que o da Gio, e que na minha opinião acho mais usável e bonito. Gosto de esmaltes escuros puxando pro cinza ou preto. E esse verde é exatamente assim!

Quando comprei, o vidrinho estava na promoção e foi em média R$6,50. Achei que valeu o que paguei pela qualidade. Secagem rápida, boa esmaltação, boa cobertura e cores atuais. Além da durabilidade ser maraaaa!!! :)

Vamos as fotos do esmaltes na minhas unhas curtas de sempre! :) Amo unhas curtas!




Olha ele no sol! Sempre posto no sol pq gosto de mostrar a diferença que a cor faz com a luz do sol!:)

Espero que tenham gostado e que abram a cabeça em relação a outras cores!

Vale a pena mudar sempre...e ser mais colorida e feliz!

Um cheiro,

Paulinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário